terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fidelidade: Ética ou não?

Tão fácil como julgar as pessoas é cair no mesmo erro que você tanto criticava. Os anos passam e por incrível que pareça o que você tanto repudiava antes são as atitudes que você quer ter hoje. A humanidade sempre esteve e está acostumada com um padrão correto de se viver, normas éticas que possibilitam e viabilizam comportamentos essenciais para a sobrevivência do homem a terra, talvez sem esse padrão a sociedade seria uma essencia de caos e devastação, onde conceitos como decência e bons modos seriam totalmente desconhecidos.
Eu como um ser humano vivente não estou longe dessa fatídica realidade, eu sempre busquei ser amado e ir contra meus instintos masculinos, escolhendo a fidelidade do que a vontade e extinto caça e presa que todo homem tem, independente de ser gay, hétero ou qualquer outro gênero, o homem busca sempre a conquista como meio de se manter como o "macho dominante" e quando você vai contra esses instintos automáticamente esta indo contra você mesmo, em prol da ética da fidelidade, é ai que eu me pergunto : Ser ou não ser fiel?
A resposta esta em você cada um racionaliza de uma forma diferente, agindo corretamente e contra sua natureza, ou vice-versa. Só que hoje não cobro ações das pessoas como cobrava antes, acho ultrajante, mesquinho e arrogante, pois eu mesmo sei que a fidelidade não é um caráter oriundo da natureza humana, e não devo cobrar nem fazer com que ninguem vá contra seus instintos. Ai cada qual resolve com o que optar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial