Evolução - by Bonez
Eu me sinto sozinho agora, completamente só. Não por falta de companhia, o que também poderia ser, mas por estar vazio,ainda sem explicação parara coisas da vida.
É incrível como os anos passam e eu continuo ligado á aparência, meus amigos casaram,tiveram filhos,fizeam faculdade,evoluiram...
De uma certa forma ainda me sinto o mesmo garoto frágil e inseguro com dezesseis anos.
O tempo passou parar mim como o vento a cada momento que paro para pensar que não sou um garotinho e que não tenho feito nada da minha vida, eu me magoo mais.
De uma forma eu tento levantar, seguir em frente e começar a fazer coisas, conhecer novas pessoas, mas eu permaneço imóvel.
Eu por todo o tempo tenho me acostumado a "dormir" diante das situações. Me sinto o feio, incompreensível, sem amor.
Me sinto o traido, o tapiado, o ridículo.
E vou e quero mudar.
Ainda vou dizer, sou lindo,amado, conheço pessoas legais,tenho um trampo legal, vivo bem ,me divirto e lembro de quando eu era imaturo. Do nada resolvi crescer,evoluir e consegui deixar de sofrer por amor, por existência e principalmente por mover minha vida.
Cada pessoa tem um momento certo para fazer seus sonhos virarem realidades, alguns mais ,outros menos, alguns nunca realizarão ,mas não devemos pensar nisso como o fim, não realizar um sonho,não quer dizer que acabou tudo e sim que seu futuro é outro basta você se mover.
Make a Move!
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial